Um ambiente mais lindo do que o outro! Hilary Duff mostrou toda a sua casa para a revista americana Architectural Digest. Veja a seguir parte da descrição feita pela publicação e o vídeo da cantora mostrando cada cômodo!
“Uma vibração ensolarada irradia por todos os cômodos da casa Duff, uma sensação gerada por duas renovações do espaço nos últimos 8 anos. Com paredes repletas de fotos de sua família, prateleiras cheias de brinquedos de seus filhos e animais de estimação amigáveis aparecendo para dizer olá, a casa de Hilary é um lembrete alegre do que é mais importante na vida. Caso em questão – um dia típico inclui cuidar das galinhas em seu galinheiro ao ar livre, aproveitando o sol, enquanto seu filho Luca pula no trampolim do quintal.”
“Muitas pessoas se mudam para Hills por causa da vista”, diz Hilary Duff, discutindo sua decisão de comprar a casa de estilo georgiano de 5.260 pés quadrados em Beverly Hills, onde vive por quase uma década. “Mas eu gostei que esta casa parecia realmente aconchegante. Na verdade, tenho cercas vivas no meu quintal e, logo atrás delas, é apenas uma grande montanha. Eu sinto que estou recebendo este abraço gostoso e caloroso.”
A atriz e cantora morava no Lago Toluca, em Los Angeles, há algum tempo, mas procurava algo com um pouco mais de privacidade, especialmente porque, na época, ela estava esperando seu primeiro filho. “Minha mãe morava na mesma rua em que eu morava, e toda vez que eu ia até a casa dela havia um paparazzi esperando do lado de fora. Foi um pesadelo”, explica ela.
Ainda assim, embora este novo refúgio se encaixasse no projeto em termos de reclusão, ele exigiria uma grande reforma. Havia essas fontes grandiosas por toda parte. E o exterior amarelo amanteigado. E esses elaborados pisos de madeira “super-anos 80”.
“Reformulei duas vezes desde a remodelação inicial”, diz Duff, que é diretora da marca Happy Little Camper e da Veeda, e dá vida a Kelsey Peters em Younger na TV Land. “Tive algumas grandes mudanças na vida – um divórcio, um segundo filho.” Mais recentemente, ela se juntou aos designers de interiores David Ko, da Maison Ko, e Shannon Wollack e Brittany Zwickl, do Studio Life/Style, para garantir que o espaço finalmente parecesse seu. “Pintei minha porta da frente com uma bela cor de blush. Eu estava pronta – para me livrar de algumas das cores escuras, para me afastar de tudo que é tão tonal e para iluminar muitos móveis.”
“Esta casa é usada por crianças”, diz Duff, mãe de um menino e uma menina. “Encontramos um equilíbrio muito bom. Preocupo-me muito com design de interiores e gosto de investir em móveis – mas móveis que sinto que vou amar e reutilizar de muitas maneiras diferentes, e também que meus filhos podem, tipo, subir e bater um pouco. Agora, parece que estamos em casa. “
Hilary Duff trabalhou com sua equipe do Studio Life/Style para escolher o trio perfeito de tapetes para alinhar a escada da entrada de sua casa em Beverly Hills, uma ideia que ela havia adicionado como favorita no Pinterest. Da Woven in West Hollywood – uma loja que Duff diz: “Perco todo o meu dinheiro nela” – os tapetes vibrantes foram cortados e costurados em um design único. “Colocar os tapetes em cada degrau, decidir onde fazer os cortes foi … muito, muito assustador.”
“Quando eu estava me encontrando com garotas da Life/Style, eu disse que queria armários verdes ou, tipo, um azul intenso“, diz Duff. “Mas quando estávamos fazendo compras, vimos esses títulos e eu estava morrendo de medo deles. Eles são divertidos e vibrantes, mas não exagerados. Porém, devo admitir, tive um surto quando eles foram instalados pela primeira vez. Eu estava tipo, ‘Gente, eu estava errada’. Mas não havia mais nada na cozinha, nenhum utensílio, nenhum prato ou tigela. Eles me disseram para não me preocupar, para voltar para Nova York onde estava trabalhando. E eles estavam tão certos. Tudo deu certo e estou muito feliz. Sinto que optei por algo ousado, e isso é uma grande parte da minha personalidade.” Os ladrilhos Pacha by Popham Design Field Tile são de Ann Sacks, e a cor da tinta azul escuro médio é Lucerne AF-530 de Benjamin Moore. Uma luminária Twig 5 de latão, da Apparatus Studio em Nova York, está suspensa acima da ilha.
“Não jantamos lá com a frequência que deveríamos”, diz Duff sobre a área de jantar de sua cozinha, “mas com a diferença de idade acontecendo aqui, sinto que não vamos sentar e comer ao mesmo tempo por mais alguns anos.” Mesmo assim, a família aproveita bastante a mesa da Galerie Half on Melrose. Duff explica: “É onde colorimos, há lição de casa e até reuniões. E é definitivamente nossa mesa de festas.” As cadeiras são vintage, da Bélgica. O lustre é de Lindsey Adelman Studio. As portas de acordeão abrem completamente para o exterior.
A paleta forte da cozinha e o padrão expressivo se estendem até a área de refeições ao ar livre, onde Duff adora entreter a família e amigos. “É sempre um início de conversa quando as pessoas vêm”, diz ela. A mesa e as cadeiras são da RH.
A sala ao lado da sala de estar é uma sala de jogos infantil, com muitos tecidos texturizados fáceis de limpar. O pendente é anterior aos filhos de Duff, no entanto. “Eu o achei isso no 1stDibs, tipo, 15 anos atrás”, diz ela. “Eu o tinha pendurado na minha antiga casa, nesta sala que antigamente chamávamos de sala do conhaque. Depois, ficou pendurado na sala de jantar e depois na cozinha. É uma daquelas peças que sou obcecada e que vai me seguir onde quer que eu vá. É legal e é muito antigo.” A cadeira scoop em shearling é da Stahl + Band.
“Adoro este sofá porque, embora pareça moderno, também me lembra os anos 1970. Acho que minha próxima casa será como uma de 1970, muito descolada”, diz Duff. (O sofá tem um design personalizado da Bespoke Furniture.) “Achei que este seria o único cômodo que seria para adultos, mas meus filhos adoram ficar lá. Mas eu não me importo; é isso que faz um lar feliz.” Um par de cadeiras Kelly Wearstler Laurel Lounge são um bem precioso. “Sinto que vou ter isso até os 98 anos, uma avó que ainda vai estar sentada nessas cadeiras fantásticas.”
“Eu nunca tenho tempo suficiente para me arrumar, então era importante ter um closet com um elemento de organização natural. Bolsas aqui, camisetas aqui”, diz Duff. “Mas meu closet nunca parece tão organizado. Normalmente, essa cadeira está coberta de roupas, e nem consigo ver como é bonita.” O assento em questão: uma cadeira Parker da Interior Define, em safira e carvalho branco.
Às vezes, Duff tira uma folga de seus filhos. “Vou me esconder deles no meu banheiro” – mesmo tendo aulas semanais de violão na suíte totalmente mobiliada. “Meu marido [Matthew Koma] acha que é triste não dividirmos o banheiro. Ele fica tipo, ‘Nós perdemos tanto tempo bom para sair. Eu quero ficar pronto com você'”, diz Duff. “Não acho que sempre quero ficar pronta com ele, mas quando estou me maquiando, ele vai se sentar naquele sofá. É fofo.”
Uma pintura colorida intitulada A Lot of Little Hopes, da artista Austyn, que vive em Los Angeles, está pendurada no patamar do segundo andar. “Eu me tornei amiga dela e ela me resolveu dar isso”, diz Duff. “As cores funcionam muito bem com o corredor, e gosto que fique de frente para o quarto da minha filha, de olho nela.” A grande porta de madeira é um resquício de uma remodelação anterior mais próxima de quando Duff se mudou. “É antiquado e tem uma vibração de circo, e eu simplesmente nunca a substituí.”
O quarto da filha de Duff, Banks, apresenta um mural pastel e uma instalação de cordas de Laura Stewart. “Quando eu descobri que estava tendo uma garota, pensei que seria muito mais legal do que antes. Mas então, de repente, tudo se transformou em uma explosão rosa lá dentro”, diz Duff. “Ainda assim, eu tentei o meu melhor para manter a calma lá porque eu realmente não sei quem ela vai ser quando crescer. Escolher cores com Laura foi um processo muito divertido e colaborativo.” O chapéu na parede fica pendurado em antecipação. Quando uma Duff grávida viu que um de seus chapéus de cowboy favoritos veio em uma versão infantil, ela teve que tê-lo: “Eu não posso esperar para colocar um chapéu mágico combinando com minha filha!”
O banheiro de Banks é inundado por ladrilhos metro rosa, pendurados verticalmente. “Sou uma verdadeira amante do Pinterest e realmente gostei das imagens que tinha visto com a paginação desse jeito”, diz Duff. “E, embora a cor seja tão doce, ela ainda pode definitivamente crescer e manter aquele banheiro nos próximos anos.”
Quando ela estava grávida de Banks, Duff decidiu transformar um grande quarto de hóspedes que ela raramente usava em um quarto para seu filho mais velho, Luca. “O cômodo é tão alto que aproveitamos ao máximo tudo isso”, diz Duff. O espaço elevado possui duas beliches de solteiro com uma rede de escalada resistente entre eles. “Como família, gostamos muito do American Ninja Warrior, e Luca adora que eu lhe dê esses desafios divertidos e cronometrados. Suba a escada, desça a escada…”, explica Duff. “Também o ajuda a queimar muita energia.”
Ladrilhos cinza, um elemento de água e um clube infantil incrível completo com toboágua – por Craig Williams Construction – foram adicionados à área da piscina original da casa. “Meu filho está mais interessado em pular de lado, o que me causa um ataque cardíaco”, diz Duff. “Mas as crianças são loucas por esse espaço.” Quanto ao paisagismo, Duff acrescenta: “Eu sonho em mudar o caminho de tijolos no gramado – aquele era um O.G., original da casa – mas acho que me incomoda muito mais do que incomoda outras pessoas. Vou ter conversas sobre isso e eles sempre dizem, ‘Espere, o que há de errado com isso?'”
O galinheiro foi um presente de Dia das Mães do marido de Duff. “Fazia tempo que eu queria galinhas e no Dia das Mães ganhei um saco de ração para galinhas e um bicho de pelúcia. Um mês depois o galinheiro foi construído, fomos a uma fazenda e escolhemos galinhas”, explica ela. “Elas ainda não começaram a botar ovos, mas estão ficando muito grandes! Eu amo ir lá e ser uma mãe galinha. Eu tenho dois cachorros, e nós temos um lagarto e alguns peixes e, tipo, 12 galinhas agora.” A área de estar do viveiro possui uma mesa vintage com rodinhas, cadeiras RH e uma luminária pendente da Serena & Lily.
Além disso, colocamos na nossa galeria capturas do vídeo da @HilaryDuff mostrando sua mansão para a revista Architectural Digest: https://t.co/jdyRgAZKOJ pic.twitter.com/6OYt9OobN9
— Hilary Duff Brasil (@HilaryDuffBR) September 23, 2020