Lizzie McGuire vai ganhar uma sequência como série na Disney+ com Hilary Duff de volta ao papel de protagonista, anunciou a Disney nesta sexta-feira (23) na D23.
O projeto será comandado pela criadora da série, Terri Minsky, e vai mostrar Lizzie com 30 anos tentando viver em Nova York.
Assim como o projeto original, a série apresentará a versão animada mais jovem da personagem pensando em situações cômica sobre a Lizzie adulta.
“Lizzie está ótima como adulta. Ela está mais velha, mais sábia e tem um grande orçamento para sapatos”, disse Hilary durante painel da Disney+ na D23.
“Ela tem um emprego dos sonhos, como assistente de uma decoradora, ela tem um namorado dos sonhos, ela tem um apartamento dos sonhos no Brooklyn e agora está prestes a completar 30 anos“.
Porém, nem tudo é perfeito para a personagem. “Ela tem que lidar com aquela Lizzie de 13 anos que fica na cabeça dela”.
Ainda não há uma data confirmada para o lançamento da nova série. O serviço de streaming Disney+, que trará conteúdos exclusivos e todo o catálogo de filmes e séries da Walt Disney Studios, deve chegar à América Latina em 2020. Nos Estados Unidos, o lançamento será em 12 de novembro.
Em entrevista para a rede de televisão ET, Hilary afirmou que as chances de personagens como Miranda, Gordo e Ethan voltarem à continuação da série “são altas”. “Não posso falar muito, mas as pessoas vão ficar bem surpresas e animadas”, disse.
Sobre a possibilidade de um novo número musical, como no filme “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”, a estrela da Disney disse que “Isabella poderia aparecer novamente na vida dela”.
Como ficar Younger? Hilary afirmou que teve a bênção da TV Land e de Darren Star para iniciar o projeto no Disney+. Ela deve conciliar as gravações da sétima temporada, que serão em Nova York, com as de Lizzie, que devem ocorrer em Los Angeles.