O jabá do novo manager da Hilary, Scooter Braun, está a todo vapor! A atriz é a capa do mês de fevereiro de 2017 da revista Cosmopolitan.
Na entrevista, Hil falou sobre seu relacionamento com o personal trainer Jason Walsh, como é cuidar de Luca com o ex-marido Mike Comrie e sobre sua carreira.
Apelidos: Hil, HD, Hilly, Bee, minha mãe me chama de Brat
O que acha do Dia dos Namorados: Amo quando estou apaixonada. Odeio quando não estou.
Minha viagem dos sonhos com o elenco de Younger seria: Maui. Sempre sonho só com Maui!
Adoraria estrelar uma comédia romântica com: Jason Bateman, Mark Walberg
A coisa mais estranha na minha bolsa agora: Sal e arnês para cães
Se eu pudesse viver em outra era, escolheria: Anos 60 ou 70
Hilary Duff fez mais nas suas quase três décadas do que a maioria das pessoas faz durante a vida toda (TV, cinema, livros, álbuns, casamento, filho, divórcio). A estrela de Younger fala sobre sua vida amorosa, desafios na malhação, e a animação com o que está por vir.
No último outubro, encontrei Hilary no LA Boulders, uma academia na região sul de Los Angeles. Foi ideia dela. Essa mulher adora um desafio, especialmente um que precisa ser conquistado — nesse caso uma parede a ser escalada.
“Então, eu tenho um novo namorado”, disse Hilary enquanto escalava em direção ao céu. “Ele escalou o monte Kilimanjaro.” Esse namorado é Jason Walsh, o famoso e supersexy personal trainer e fundador da rede de academias Rise Nation. E nem um horroroso suco verde pós-treino pôde colocar Hilary para baixo. “Agora sinto que preciso ser cem por cento autêntica com a pessoa que estou ficando”, disse. “Estar num lugar onde você se sente confortável, feliz e aceitar um ao outro… Isso é muito bom.”
Apenas algumas semanas após nosso primeiro encontro, Hilary iria confirmar o status de seu relacionamento no Instagram. A foto: ela e Jason se beijando. A legenda: “noite de encontro com J, emoji de coração”. Eles se conheceram enquanto ele era o treinador dela. Após manter o relacionamento deles em segredo, o post foi de certa forma espontâneo. “Foda-se. Ele é meu namorado”, ela me disse. “Só precisava ter certeza de que era a coisa certa. As pessoas não precisam saber dos meus negócios até que eu realmente saiba quais são meus negócios, entende?”
Na época, Hilary ainda estava malhando na academia de Jason, apesar de o relacionamento estar deixando as sessões complicadas. “Ele dizia que eu não o escutava mais. Eu desisti! Tenho um treinador diferente agora”, contou com um sorriso.
Talvez fosse um sinal, ou não. Mas no final de novembro, Hilary e Jason terminaram a relação pessoal também. A internet determinou que o namoro dos dois só durou cinco meses, quando na verdade, eles estavam juntos antes de serem um casal oficial no Instagram.
“Nós estávamos nos encontrando há um tempo”, disse Hilary num telefonema pouco depois do Thanksgiving. “As pessoas não sabem dos detalhes. Foi definitivamente meu primeiro relacionamento mais sério após meu ex-marido.” (Hilary se separou do ex-jogador de Hóquei Mike Comrie há três anos. Eles têm um filho de 4 anos, Luca.)
Família Moderna
Na verdade, a única relação que Hilary parece ter dominado é a com o ex-marido. “Mike é incrível”, disse. “Nós somos muito arraigados na vida de cada um. Eu não escolheria ninguém diferente para compartilhar a criação do nosso filho. Nós realmente somos bons amigos e nos importamos muito um com o outro.” Prova: No Thanksgiving, Hilary postou uma foto da família, Mike incluído, posando para a câmera. E apesar de o divórcio deles ter sido finalizado em fevereiro do ano passado, os dois planejaram passar o natal juntos, assim como foi no natal de 2015.
Mas nessa relação tão boa com o ex, quando e onde o novo namorado se encaixa? Ela hesitou quando perguntei se ela e Mike contavam para o outro com quem estão — ou estavam — saindo. “Não quero falar muito sobre isso”, ela começou. “Mas, sim, contamos. Sentimos que é respeitoso manter todo mundo por dentro. Não sei tanto da vida dele quanto ele sabe da minha porque a minha é muito mais pública.”
Hilary nunca foi namoradeira. “Nunca fui uma boa ficante. Eu conheci uma pessoa há um ano que talvez eu esteja atraída.” Ela disse que aprendeu a não forçar sentimentos que não estão ali. “Nunca quis ser aquela garota que está desesperada para achar um namorado.”
Além da vida pessoal, Hilary está se preparando para interpretar Kelsey na quarta temporada de Younger, série da TV Land. O show foca na atriz Sutton Foster fingindo ter 26 anos, quando na verdade tem 40. Tudo isso para conseguir um emprego numa editora e lidar com um jovem namorado. Enquanto Hilary diz que nunca namoraria um homem muito mais novo – “desculpa, nunca”-, ela se identifica com as amizades da série. Ela conta com sua colega de cena Molly Bernard, que interpreta Lauren, entre suas confidentes. “Nós pernoitamos juntas uma vez e ela dizia: cara, estar na casa dos 20 é chato. Eu disse: eu sei, amiga, te entendo. Claro que eu fiz as coisas das quais eu tenho mais orgulho nos meus 20 anos, como ter um filho. Mas eu sinto que a luta dos seus 20 anos é sentir que não é bom o suficiente. Há muito barulho na sua cabeça.”
Envelhecer
Esse é o motivo pelo qual a garota que viveu Lizzie McGuire está animada para chegar aos 30: “Acho que eu sou uma pessoa bem confiante. Tenho uma carreira por um longo tempo, mas coloquei muita pressão desnecessária em mim mesma como mulher, mulher de negócios, atriz. “Estou fazendo o suficiente?” Todo mundo com quem eu falo diz que você se entende melhor nos 30. Você se sente mais seguro. Estou ansiosa por isso.”
E enquanto ela dá as boas-vindas ao amadurecimento emocional, Hilary está temendo um pouco os vincos faciais que irão vir com isso. “Tenho que dizer, envelhecer me assusta um pouco. O que vai acontecer? Como eu vou estar parecendo daqui dez anos? Ter 29 anos já é diferente de ter 25. Meu corpo não responde da mesma forma à comida ou aos exercícios”, disse. “Não tenho a energia que tinha há dois anos. Consigo ficar em forma rapidamente, mas consigo engordar facilmente também.”
Os exercícios favoritos de Hilary são os de baixo impacto, como ioga: “Apesar de eu amar spinning, a minha vagina sempre dói muito depois”. Mais honestidade: “Sempre estou naquela luta por 2 ou 5 quilos a menos. Se eu realmente quero mudar alguma coisa, eu mudo, mas eu aprecio eu mesma.”
Ultimamente ela tem posto mais músculo na sua carreira. No ano passado, ela trocou um relacionamento profissional que ela tinha desde os 11 anos de idade para assinar contrato com Scooter Braun (agente do Justin Bieber). E ela está investindo em produtos da indústria fashion. “Eu ainda me sinto apaixonada por atuar e cantar, mas se tudo isso puder se fundir de certa forma, há uma história ali.”
Ao contrário de ex-estrelas mirins, ela não se sente obrigada a dar um giro de 180 graus em sua imagem para parecer mais bacana, ousada, ou interessante. “Tenho que aceitar que eu sou uma pessoa com gostos comuns. Posso assistir ao filme cult aqui e ali, mas não me animo muito com isso como as outras pessoas. Eu vi o musical Hamilton. Eu amei Hamilton. O mundo todo ama. Essa é quem eu sou”.
Na mesma pegada, começar algo novo não quer dizer necessariamente negar o passado. O post do beijo com Jason ainda está lá. E ela também não renega os papéis infantis que a fizeram famosa. “Me sinto bem pelo que eu conquistei, mas é incrível como o tempo passa rápido.” A abordagem de Hilary para achar o próximo grande projeto é a mesma para achar o próximo grande amor: “Não me estresso muito com isso. Não me pressiono dizendo: você precisa sair por aí. Tudo isso vai acontecer novamente. Tenho toda a minha vida pela frente.”