Os rumores acabaram se confirmando! A carreira musical de Hilary Duff vai mesmo ser administrada pelo agente Scooter Braun, o mesmo de Justin Bieber. Scooter também já trabalhou com Ariana Grande.
As suspeitas começaram quando Hil participou do soundtrack do filme “Jem and the Holograms”. Scooter produziu o álbum e convidou a cantora para participar da música “Youngblood”. Numa entrevista sobre o CD, Scooter citou Hilary como uma de suas clientes.
A notícia foi confirmada hoje, após o agente musical colocar finalmente a foto de Hilary em seu site oficial. Além de “Youngblood”, Scooter já levou Hil ao estúdio para começar as gravações do seu novo álbum de estúdio. Dessas idas ao estúdio, já ficaram prontas duas músicas inéditas: “Tied to You” e “Let Me Miss Ya”.
Como sabemos, a cantora está finalizando as gravações da terceira temporada da série Younger e ainda tem pela frente mais uma temporada. Se Hil e Scooter conseguirem impôr um bom ritmo de produção durante os hiatos da série, poderemos ter, quem sabe, um novo álbum no segundo semestre de 2017.
Ficamos na torcida!