Hilary foi entrevistada pelo site Stylecaster e teve que responder 21 questões sobre sua vida. Tem muita curiosidade bacana que a gente não sabia! Então vale muito a leitura.
Confira o bate-papo traduzido:
Erhard
Meu Deus, essa é difícil. Eu poderia ter duas? Eu faria um delicioso sanduíche com queijo grelhado com sopa de tomate e depois um bom patê. Estou viciada em patê agora — está em quase todos os restaurantes de Nova York e eu fiquei animada com isso. Eu pensava que era algo nojento, mas dois anos atrás eu experimentei, e agora eu amo. É uma delícia.
Eu vario entre aquele do olho arregalado com uma cara de surpresa 😱 e aquele da garota que está levantando a mão do lado 💁, ou aquele que está pintando as unhas 💅. Mas você precisa ter um contexto para usá-los. Quando eu tenho várias coisas para fazer no dia, aí fico: Oh, eu estou arrasando agora, blah blah blah 💅. Ou quando é algo realmente sofisticado, e eu estou tendo um jantar, usaria: Não se preocupe com isso 💅. É algo debochado.
Comprei uns sapatinhos com estampa de leopardo da Stella McCartney ontem na Intermix.
Equilíbrio. Eu me sinto equilibrada com a minha família e meu trabalho e tendo tempo suficiente para mim mesma, acho que isso é felicidade. Porque esses elementos todos significam tudo para mim, então quando eu tenho equilíbrio nisso, acredito que me sinto mais alegre.
Hmmm, as filmagens de ontem à noite? Nós filmamos até 5h da manhã, e eu tinha feito meu cabelo e maquiagem às 7h30, então eu estava morrendo. Agora eu estou bem, pelo menos. Então poderia ser trânsito na 405 depois de ter tido um longo dia, ou metrô com um monte de gente.
Jonathan Taylor Thomas.
Fuck.
Ah, cerveja. Stella Artois é na verdade a minha marca de cerveja favorita — Estou sendo honesta. Cem por cento. Sou mais uma pessoa que gosta de vinho, mas no verão eu adoro beber cerveja — é refrescante. E gosto mais de cerveja na garrafa. Não gosto muito de lata.
Talvez a minha jaqueta de couro da Saint Laurent. Eu a comprei há cerca de um ano e meio. Foi uma grande aquisição — uma grande e assustadora aquisição. Mas eu a amo, e consigo usá-la com qualquer coisa. Eu acho que vou ser uma senhorinha de 60 anos que ainda vai usá-la, sabe?
Sabe de uma coisa, eu sempre fui uma moça que curte baunilha, mas o Luca ama sorbet (não leva leite e sua consistência é próxima da nossa raspadinha). Ele adora coisas azedinhas, então ele me transformou numa pessoa que também adora sorbet, porque quando a gente toma sorvete, experimento um pouco do dele. Há um lugar perto da minha casa chamado McConnell’s — é tão gostoso e eles têm um sabor que é tipo pink lemonade. Eu gosto de uma bola de sorvete, mas lá eles colocam duas. Estou viciada.
Provavelmente eu seria um pouco mais alta. Eu meço 1.57. Ficaria honestamente feliz se medisse 1.62, mas talvez iria querer 1.65.
Nunca é por conta de uma grande mudança. É sempre para sair do mesmo. Algumas vezes, quando estou na série, fico gravando por três meses e preciso ter o mesmo cabelo, então fico um pouco entediada. Na última temporada eu cortei bem o meu cabelo, e foi o mais curto que tive — não conseguia nem fazer um rabo de cavalo. Fiquei devastada por, tipo, três semanas, e depois comecei a chamá-lo de cavalo nervoso. Mas eu gosto de cabelo curto, e quando me enjoo gosto de experimentar coisas novas. Agora eu estou tentando deixar crescer a minha franja. Meu cabelo já foi meio roxo, rosa, verde — não sei o que mais poderia escolher.
Aquela música da Bonnie Raitt saiu nos anos 80? “Something to Talk About”? Porque eu amo cantar essa música no karaokê. (Foi lançada em 1991, quase!). Em Los Angeles tem um lugar chamado Blind Dragon, adoro ir lá.
Acredito que eu sou bem amigável e calorosa. Tenho um ótimo relacionamento com meus amigos.
Depende se estou me sentindo bem ou não. Tomo café puro, mas prefiro com um pouco de leite e Sugar in the Raw (marca). Amo os lattes mexicanos. Não sei como fazer um, mas tem lá no Urth Caffé em Los Angeles. É tão gostoso, queria um agora.
Pessoas que cortam as unhas em público. Eu sentei próxima a uma senhora num voo de San Francisco até Los Angeles, e ela cortava a unha dela enquanto isso. Fiquei olhando para ela pensando: “Você vai parar com isso rápido, não vai?” Estava tentando fazer com que ela notasse. Tinha unha por todo lado – foi nojento. Não queria respirar aquilo.
Não sou uma conhecedora de filmes. Algumas vezes estamos no set e o pessoal pergunta: “Você não viu aquele?” e eu me sinto estúpida. Mas um dos meus filmes favoritos é “Drop Dead Gorgeous”, minha irmã e eu vimos umas 50 vezes. Nem todo mundo assistiu. É como se fosse nosso filme especial. Eu tenho uma queda por comédias românticas, então todo Natal assisto “The Holiday” umas cinco vezes. Eu sou muito fã da Nancy Meyers.
Spice Girls!
Baby. Baby. Baby.
Assisti muito “Sex and the City”, mas passava quando eu estava em turnê, então eu não conseguia assistir toda semana quando o episódio novo saía. Então eu não assistia na ordem suficiente para entender as histórias, mas eu assistia todos os episódios depois. Eu sempre gostei do Aidan — Eu entendo a relação dela com o Big, mas eu sempre fui uma fã do Aidan. Eu esqueci o que acontece com eles. Preciso rever.