O paulista Cauê Diana da Silva foi o Duffster sorteado para conversar com a gente em março!
Let’s go… Tudo começou em 2005 quando eu estava na locadora com meu irmão. Eu tinha 10 anos e alugamos o filme ‘Lizzie McGuire’. Como eu era criança, fiquei fascinado pela Hilary! A música ‘What Dreams Are Made Of’ ficou na minha cabeça por meses, mas, de início, não conhecia ela além da personagem. Pouco tempo depois assisti ‘A Nova Cinderela’. Ver a Hilary naquele filme, com aquele jeito meigo e doce, foi amor à segunda vista! Comecei a pesquisar sobre a vida e carreira dela, escutei ‘Come Clean’ e ela simplesmente entrou na minha vida e nunca mais saiu. O amor foi crescendo cada dia mais. Costumo dizer que a Hilary mudou minha vida! Ela é inspiradora, uma pessoa em quem podemos nos espelhar.
‘Dignity’ foi um dos maiores presentes que a Hilary nos deu! O disco foi lançado bem na minha adolescência, na fase em que eu estava amadurecendo, e assim pude me inspirar muito. Várias músicas mereciam ter sido single… ‘Gypsy Woman’, por exemplo, é incrível e até hoje eu imagino um clipe para ela. Também destacaria ‘Happy’ e até mesmo ‘Burned’. O fato é que o Dingity foi um dos maiores acertos da carreira da Hilary! E acredito que ‘With Love’ seja minha música favorita! A batida dessa música me leva a loucura, é sensual, dançante… um verdadeiro hino!
Vou ser sincero, eu não estou conseguindo acompanhar a série direito… Assisti a primeira temporada e acompanhei apenas alguns trechos da segunda. De qualquer forma, confesso que estou louco para ver! Pelo o que já acompanhei, eu simplesmente amei Kelsey e tenho ótimas expectativas para o futuro da personagem. A Hilary está se dedicando e se entregou a personagem.
Essa pergunta é difícil! Acredito que, com a chegada do Luca, a Hilary começou a rever prioridades em sua vida e é claro que a carreira não foi uma delas: Luca em primeiro lugar. Acho que posso afirmar que ela quis ter um momento mais família, ficar um pouco longe dos holofotes e ter mais privacidade e tempo para cuidar do filho. Depois de quatro anos do nascimento de Luca, acho que podemos considerar que ela está de volta, mas seleciona mais os trabalhos. Também acho que tudo isso influenciou para ela se afastar ainda mais da imagem de Lizzie e se aproximar mais da imagem de adulta.
Como mãe a Hilary é simplesmente sensacional, um exemplo! Ela coloca o Luca no topo e não há o que possa tirá-lo de lá. Confesso que às vezes fico agoniado com isso, pois queria turnê etc. Mas eu entendo, ela é uma mãe protetora, carinhosa e quer estar perto do filho.
‘Holiday’. Tem uma melodia perfeita, uma letra linda, é carregada de sentimento e com certeza é a minha música favorita. Eu já passei por uma fase Holiday na minha vida e, nesse período, eu me conectava muito com a música.
A Hilary é uma pessoa super carismática e que não se preocupa em causar polêmicas para estar no topo das notícias e das paradas. Ela sabe o momento de ser aquele rostinho meigo e inocente, mas também conhece o momento de ser sexy. Acredito que ela preservou essa imagem de “boa moça” e isso a diferencia de outras personalidades atuais. Eu espero que a Hilary volte para a música com a força que ela tinha! Com o BIBO é possível perceber que ela continua com muito potencial. Se o álbum tivesse sido lançado e divulgado corretamente com certeza teria alcançado resultados mais positivos. Dói ver o quanto ela desperdiçou isso. Mesmo ela já afirmando que estar no topo não é muito importante pra ela, eu gostaria de ver a Hil ganhando certificados VEVO, prêmios e mais reconhecimento. Em relação a atuação, a carreira dela continua progredindo. Acredito que ’Younger’ trouxe bastante status para ela! Então me preocupo mais com a música. Gostaria que Hilary se dedicasse mais e não abandonasse um trabalho (como ela fez com o BIBO). Sou fã e por isso sempre há aquela esperança.
Cauê, obrigado por se inscrever e por conversar com a gente!
Se você curtiu a entrevista e quer ser o(a) próximo(a) a bater um papo com o Duffsters, se ligue:
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!