No último dia de fevereiro, apresentamos a Duffster Thaís! A paulista foi a sorteada para conversar com a gente e contar um pouco da história por trás da relação dela com a Hilary
É bem estranho como eu comecei a gostar da Hilary. Eu nunca fui de assistir Disney Channel, então nem sabia que existia ‘Lizzie McGuire’. Eu comecei a gostar da Lindsay Lohan, ouvia todas as músicas, alugava os filmes e vi uma matéria sobre a rixa que ela tinha com a Hilary. Quis saber quem era ela e nas comunidades do Orkut ‘’descobri’’ que fãs da LiLo não podiam gostar da Hilary e vice-versa, então eu gostava da Hilary em segredo. Com o tempo Hilary foi tomando o lugar até que virou a número um.
‘Shine’ é a música favorita da Thaís. “Tenho até uma tatuagem com esse nome. Essa música tem muito significado pra mim”
Acho que a cena do show de ‘Na Trilha da Fama’. Quando eu era mais nova, e assistia ao filme, sempre performava junto haha.
Sim! Se precisar eu me envolvo em brigas pra defender minhas amizades, mas ainda me falta um pouco para ser como a Kelsey, ela é muito ambiciosa e não tem medo de meter a cara…
Difícil, já que em ‘With Love’ Hilary está toda ‘’safadinha’’ rs Acho que ‘Sparks’ seria uma boa continuação! Acredito que ficaria legal se o vídeo tivesse o estilo dos curtas da linha de roupas, sabe? Bem misterioso, o cara continuando sem saber quem é ela… acho que ficaria legal!
Por mais que eu queira que ela seja mais cantora do que atriz, sei que ela é melhor atuando. Confesso! Acho que depois que ela começou a fazer filmes independentes, a atuação dela deu um salto gigantesco!
Eu esperava turnê, performances, álbum, meet and greet… Mas parece que vamos ficar só na vontade, né? Então, espero que ela continue atuando, crescendo ainda mais como atriz e que faça apenas o que a faça feliz ♥
“Conheci a Hilary no lançamento de Elixir. Foi o momento mais louco da minha vida! Tudo deu errado para chegar no shopping, mas tudo foi compensado quando vi a Hilary toda sorridente. Eu não consegui falar, só consegui chorar e pedir um abraço. Saí e esqueci de tirar a foto e ela foi me buscar na porta!! Eu não cabia em mim!”
Thaís, obrigado por se inscrever!
Foi ótimo conversar com você e conhecer um pouco da sua história com a Hilary.
Se você curtiu a entrevista e quer ser o(a) próximo(a) a bater um papo com a gente, se ligue:
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!