Já estamos no último mês de um ano em que Hilary lançou, depois de um longo período sem apresentar novidades no cenário musical, um álbum de inéditas! Alana Foppa foi a sorteada para protagonizar a última entrevista de 2015 e falar um pouco das emoções que esse ano proporcionou aos Duffsters. Ela também contou como se tornou fã e adiantou o que espera da carreira da Hil em 2016.
1) Como você se tornou uma Duffster?
Me tornar uma Duffster aconteceu sem mesmo que eu percebesse. A Hilary tem algo que me cativou desde a primeira vez que a vi. Cresci assistindo seus filmes, ouvindo suas músicas e acompanhando sua carreira. Fora o quanto me espelhei nela! Como eu estava sempre por dentro das notícias, tudo o que ela fazia era importantíssimo pra mim! Tudo virava um exemplo, e cá entre nós, ela sempre soube nos passar bons exemplos! E foi a partir dessas coisas que minha admiração por ela foi só crescendo, até que ela se tornou alguém insubstituível na minha vida, e continua até hoje.
2) 2015 nos deu “Younger” de presente e a partir de 13 janeiro teremos novos episódios! Por que vale a pena acompanhar “Younger” em 2016 e o que você espera da Kelsey na segunda temporada?
Younger é um divisor de águas! Além de trazer uma história envolvente, a Kelsey é super bem resolvida e divertida! Eu espero que ela continue me proporcionando boas risadas com seus momentos embaraçosos hahaha! Brincadeiras a parte, Kelsey é uma personagem muito forte, que sabe o que quer e luta por isso, e que faz tudo o que pode pelas amizades. Espero que quando ela descobrir a idade da Liza ela continue dando todo o apoio que sempre deu e entenda a razão por ela ter tomado a atitude de mentir.
3) Após tanto tempo sem música nova, só em 2015 tivemos o lançamento do álbum “Breathe In. Breathe Out.” e das músicas “Youngblood” e “Little Lies”. Entretanto, até agora, nada indica que o próximo ano vai nos proporcionar novos sons e/ou divulgação de algo que já foi lançado. O que você espera dos próximos passos musicais de Hilary?
O que eu realmente queria era uma turnê mundial pra ela poder mostrar o quanto o “Breathe In. Breathe Out.” está maravilhoso!! Ela tem uma obra de arte nas mãos! Em minha opinião, é o melhor álbum já lançado por ela, o mais maduro e mais moderno. Todas as letras são muito significativas. Eu queria que o mundo todo conhecesse esse álbum! Da pra ter noção do quanto eu o amo? Sinceramente não acho justo ela lançar algo com tanta qualidade e não divulgar! Espero que não demore mais sete anos até que ela lance novas músicas, pois essa gravadora nova tem buscado o melhor de Hilary Duff, tanto nas composições quanto nas melodias, e nós merecemos ter acesso a isso <3
4) Alana entrou na brincadeira, que rola em todas as entrevistas da coluna, e elaborou um meme:
5) Depois de tantos anos de carreira, o que ainda te faz ser fã e acompanhar a Hilary?
Mesmo após tantos anos ela continua com as mesmas atitudes e vem amadurecendo dia após dia. Os cuidados com o Luca, o amor que demonstra sempre à família, cada pequeno gesto me faz admirar sempre e cada vez mais. Hoje sou uma fã mais madura, diferente daquela que eu era com os meus 12 ou 13 anos, mas a admiração continua a mesma (só que vista e demonstrada de maneiras diferentes). Tenho certeza que acompanharei a carreira da Hilary sempre e que esse carinho que sinto por ela não desaparecerá nunca. Tenho muito respeito pela mulher que ela se tornou e ainda me espelho em ser um pouquinho do que ela é: cuidadosa, amorosa e forte.
6) Imagine que você é uma diretora que precisa escolher uma personagem, que já foi interpretada pela Hilary, para protagonizar um clipe de uma das músicas que ela já lançou: qual seria a personagem, qual seria a música e como seria o vídeo?
Ufa, demorei pra pensar na resposta dessa pergunta! Mas acredito que eu ligaria a personagem “Greta” com a música “Fly”. Depois de se sentir um ‘nada’ por muito tempo, seria como uma volta por cima da personagem. Essa música diz muito e te faz pensar em como você é importante! Acho que colocar a Greta numa posição melhor com ela mesma, através dessa música, seria muito lindo… Acredito que daria muito certo!
7) 2015 já é praticamente ‘so yesterday’. O que você deseja, para a carreira da Hilary, em 2016?
Desejo que ela tenha cada vez mais sucesso, não só na sua carreira, mas em todas as áreas da sua vida. Gostaria muito de uma divulgação do “BiBo”, porque ainda está em tempo! Mas se não vier, desejo que “Younger” traga todas as premiações possíveis para a sua carreira. E por que não um filme novo? Desejo que Hilary brilhe muito não só em 2016, mas pra sempre, assim como brilhará pra mim!
Alana, muito obrigado por bater esse papo cheio de amor com a gente. Curtimos muito a entrevista! Esperamos que em 2016 a gente tenha muitas coisas legais para publicar e continuar alimentando sua história de duffster (e de tantos outros amigos que nos acompanham).
No último sorteio tivemos muitos inscritos e isso nos deixou muito animados. Aguardem novas entrevistas em 2016!
E então, curtiu a entrevista e quer ser o(a) próximo(a) a bater um papo com a gente? Se liga:
COMO PARTICIPAR
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!