Novembro já está quase no final e não podíamos deixar de ter o nosso bate-papo especial com um dos fãs da Hilary! O sorteado da vez para conversar com a gente foi o pernambucano Deyvson Leandro. Confira a seguir um pouco do que ele acha da carreira da rainha — já adiantamos que ele tem uma megacoleção de dar inveja!
1) “Let’s go back to the beginning”… Conta pra gente: como você se tornou um Duffster?
Me tornar um Duffster foi algo muito involuntário. Conheci a Hilary pela série Lizzie McGuire quando passava no Zaping Zone. Lembro que quando dava a hora do programa não existia mais mundo pra mim, era apenas eu e a TV. Quando saiu o filme, e vi que ela também cantava, foi quando eu me apaixonei de vez. “What Dreams Are Made Of” não saía da minha cabeça, mesmo eu só sabendo cantar “Hey now, hey now” na época. Quando dei por mim, estava acompanhando a carreira dela, querendo ver todos os filmes, aprender todas as músicas, comprar todos CD’s… Foi realmente amor à primeira vista.
2) Com apenas 28 anos, Hilary já interpretou inúmeros papéis na TV e no cinema. Para você, qual foi a melhor atuação? E com qual personagem você mais se identifica?
Embora ela esteja arrasando em “Younger”, para mim a melhor atuação dela é, sem dúvidas, em Greta. Acho que é um dos filmes mais amados pelos fãs! Por ela estar tão bem nele, mostrou muito bem o amadurecimento dela como atriz.
Me identifico muito com a Lizzie e a Kelsey. Como a Lizzie, tenho muita tendência em pagar mico rsrs, mas também sou muito leal às amizades que tenho. Para mim elas são muito importantes, como o Gordo e a Miranda eram pra ela. E me vejo demais na Kelsey por querer aproveitar o máximo da vida, viver fazendo besteiras e quebrando a cara, mas aprendendo com todas essas situações.
3) Já é tradição da coluna “Duffsters do mês” pedir que o fã escolha uma foto em nossa galeria e produza um meme. Agora é sua vez de expor seu lado criativo!
4) Depois de muitos anos aguardando, “Breathe In. Breathe Out.” e “Youngblood” são os lançamentos musicais mais recentes de Hilary. Apesar das novidades, não sabemos o que esperar desse “setor“ da carreira. Qual é a sua expectativa?
Minhas expectativas, quanto a essa parte da vida da Hilary, são bem baixas. Na verdade, quase nulas. Dificilmente acho que teremos outro álbum, infelizmente. Todos pensaram que ela voltaria com a disposição que tinha há 10 anos, mas as coisas mudam. A Era ‘Breathe In. Breathe Out.’ não foi tão bem sucedida quanto achávamos que seria por vários motivos. É possível que a má recepção do público, com os dois primeiros singles, e a mudança de sonoridade do álbum tenham desanimado ela. Acredito que ela vá escolher entre atuar e cantar, como ela falou recentemente, e com toda certeza ela vai escolher a atuação. Mas nunca se sabe, daqui há algum tempo ela pode sentir falta de novo e nos presentear com um ‘Breathe In. Breathe Out. 2.0’. Vamos torcer!
Olha só tamanho da coleção do Deyvson! (E não coube tudo na foto)
5) No vídeo que produzimos em comemoração ao último aniversário da rainha, notamos que você aparenta ter uma coleção bem legal sobre ela! Você pode nos contar como funciona o processo para ser um colecionador tão bem sucedido e qual é a sua relação a coleção?
Hahaha para ser um colecionador bem sucedido, não tem segredo! Compre tudo o que você ver dela sem hesitar (comprei uma revista da Capricho uma vez só porque tinha “Hilary Duff vai casar” escrito hehehe). Morro de ciúmes das coisas que tenho! É uma zona de “não toque” aqui em casa. Passei um pouco mais de 10 anos da minha vida comprando e guardando tudo o que eu achasse com relação a ela. Então, querendo ou não, você se apega a cada uma dessas coisas. Mas também tive ajuda pra ter tudo o que tenho hoje. Como eu sempre fiz muita questão de dizer pra todos que sou louco por essa mulher, sempre que algum colega de turma ou algum amigo mais próximo encontravam algo dela, eles se lembravam de mim e me davam. Então essa é outra dica boa, deixe muita gente sabendo que você é super fã da Hilary.
Mais uma foto da coleção!
6) Hilary já está se ocupando com as gravações da segunda temporada de “Younger”. Para você, após a primeira temporada, por que vale a pena continuar acompanhando a série?
Porque a série é realmente muito boa e engraçada. Como a maioria dos fãs, eu comecei a ver apenas por causa da Hilary, mas todos os personagens têm o seu carisma e te conquistam já no Pilot. Tenho certeza que na nova temporada as coisas vão ficar ainda mais complicadas pra Liza e vai ser muito bom ver ela tentando sustentar a mentira.
– O que você espera da Kelsey nessa nova etapa da história?
Espero ainda mais loucuras dela, sinceramente. Torço muito para que tenham mais cenas “Drunkelsey” (o episódio 4 foi o melhor rsrs). Também torço para que a relação dela com o Thad ganhe mais espaço. Além disso, quero muito ver mais cenas dela junto com a Liza. Espero que desenvolvam mais a amizade das duas. Hilary e Sutton tem uma boa química atuando juntas, gostei muito.
7) Provavelmente Hilary já foi trilha sonora de alguns momentos especiais que você viveu. Por favor, selecione algum desses momentos e nos conte como seria um clipe baseado na experiência que você viveu ao som dessa música.
A música é ‘Come Clean’ e o clipe seria em uma noite chuvosa (como em ‘Come Clean’, mas sem as goteiras kkk) pra deixar tudo mais romântico. E eu estaria com o menino que gostava em casa vendo um filme e comendo pipoca no sofá. Até eu criar coragem o bastante pra dizer como realmente me sinto em relação a ele e, pra minha surpresa, ele me diria que se sente da mesma forma e daríamos o tão sonhado primeiro beijo.
A entrevista termina aqui, porém o Deyvson não se despediu sem deixar um agradecimento:
Valeu, Devyson! Nós que agradecemos o fato de você ter confiado no Duffsters e enviado sua inscrição (para participar do sorteio e tentar falar com a gente). Obrigado por reconhecer nosso site como uma das principais pontes entre a Hilary Duff e os fãs!
E então, curtiu a entrevista e quer ser o(a) próximo(a) a bater um papo com a gente? Se liga:
COMO PARTICIPAR
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!