Setembro, o mês do aniversário da Hilary, chegou e Gabriel Beauclair foi o duffster sorteado para protagonizar a nossa coluna de entrevistas! Nós adoramos trocar uma ideia com ele e esperamos que vocês também curtam e se identifiquem com o papo de fã pra fã.
1) Para começar, que tal nos contar como você se tornou um Duffster?
Me tornei um Duffster em 2004, durante a minha infância, e lembro exatamente do dia! Era domingo de eleição, minha vizinha alugou o filme “Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar” e chamou eu e um pessoal da rua pra assistir: foi amor à primeira vista! Chegávamos do colégio e eu ia pra casa dela pra gente assistir à série e cantar as músicas. A gente cantava “What Dreams Are Made Of” pulando na cama da tia dela (até hoje, isso era segredo kkkkk). Além disso, confesso que já cantamos “Come Clean” na pracinha enquanto chovia. Pouco tempo depois, foi lançado o filme “A Nova Cinderela” aqui no Brasil e fomos ao cinema assistir. O amor pela Hilary foi só crescendo e permanece até hoje.
2) Hilary já está em NYC para as gravações da segunda temporada de Younger. O que você espera dos próximos passos da Kelsey?
Eu estou amando Younger! Sou apaixonado por séries e quando soube que a Hilary estaria no elenco de uma, ambientada em Nova York, eu me animei de cara. Na segunda temporada espero que a Kelsey venha mais louca do que já é e que ela tenha muitas cenas engraçadas com a Lauren (que, para mim, é a mais divertida da série). Escrevi para os escritores no twitter que gostaria de ver mais cenas da Kelsey bêbada (como disse um fã, “Drunkelsey” hahaha).
Arquivo de Gabriel Beauclair
3) Escutar o álbum “Breathe In. Breathe Out.”, depois de tantos anos sem música nova, foi um verdadeiro presente! Contudo, agora vivemos um momento de expectativa e incerteza. O que você ainda espera dessa era?
Breathe In. Breathe Out.: polêmica hahaha. Então, cresci no mundo do esporte e aprendi que nunca devemos perder a esperança (mesmo quando tudo estiver indo na direção oposta). Por isso, estou realmente esperando que a Hilary ainda nos surpreenda com este álbum (seja postando uma foto anunciando datas de uma turnê futura, seja com a escolha de um novo single…). Vejo cantores como Demi Lovato e Justin Bieber lançando músicas e divulgando e acho que a Hilary poderia estar fazendo o mesmo. Fico realmente chateado por ela ter “abandonado” o álbum, pois de fato está muito bom. E não elogio porque sou fã, o álbum realmente está MUITO bom!
Acho que a música que mais tem cara de single é “My Kind” (não é a minha preferida do álbum, mas é uma música deliciosa e que tem certa “pegada” de single. Além de ser a favorita da maioria dos fãs). A minha preferida no álbum é “Brave Heart” e desde o começo tive uma certa ligação com essa música. Quando vazou na internet um vídeo do Jerrod Bettis tocando violão, e começaram a falar que era uma nova música da Hilary, eu fiquei: “MEU DEUS EU PRECISO OUVIR ESSA MÚSICA”! Na hora eu já sabia que ia gostar e quando ouvi não deu outra! “Brave Heart” é a música que eu mais ouço atualmente e traduz muitas coisas que já vivi e vivo, além de me ajudar a tomar determinadas decisões! (Minha mãe até canta o “oh oh oh oooooh” comigo ahahahah). Acho que a Hilary deveria trabalhar um acústico dela porque eu acredito que ficaria uma versão incrível!
4) Em “Younger”, Liza já passou dos 40 e mesmo assim tem a oportunidade de viver como uma mulher de 26 anos e fazer novas escolhas. Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e dirigir a Hilary em um clipe ou até mesmo transformar uma música que não foi tralhada em single e produzir um vídeo para ela, qual seria a sua escolha?
Fico muito em dúvida entre “The Getaway” e “Underneath This Smile”, mas fico com Underneath! Imagino, no clipe, uma menina (pode ser protagonizado pela própria Hilary) sofrendo de vários problemas depressivos (bullying, por exemplo). Essa garota tentaria disfarçar isso “debaixo desse sorriso”. A personagem também teria uma pessoa especial a qual ela consideraria um ombro amigo. Como diz na música, “you could be the one to hold me when I wanna cry”.
Meme idealizado por Gabriel Beauclair
Meme idealizado por Gabriel Beauclair
6) Lizzie McGuire tornou Hilary mundialmente conhecida e foi parâmetro para o tratamento que a Disney aplicou em estrelas posteriores (como Miley, Demi e Selena). Você gostaria que a Hilary trabalhasse com alguma delas?
Não sou fã da Miley e nem da Selena, mas, assim como a Hilary, as duas marcaram gerações na Disney e eu acho que seria incrível um crossover de “Lizzie McGuire” com “Hannah Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”.
7) Hilary já nos deu a honra de pousar em solo brasileiro duas vezes, mas nós queremos mais! Você faria alguma loucura para passar um tempinho ao lado dela?
Já fiz e farei de novo na próxima vez haha. Quando ela veio na Bienal eu não consegui senha pra sessão de autógrafos, apenas para o bate papo. Enquanto ela falava, fiz um coração com a mão e ela fez outro de volta! Todo mundo que estava no auditório lançou um “aaaaaawn”. Na hora que ela estava saindo deixei todas as minhas coisas em cima da cadeira (celular, livro, mochila e carteira, podendo perder tudo), pulei em cima do segurança e estiquei a mão pra pegar na dela: E CONSEGUI! Mal posso esperar para a nossa menina voltar pra cá!
Arquivo de Gabriel Beauclair
8) Setembro é um mês especial para os Duffsters, pois dia 28 celebramos o aniversário da mulher que nos une! Em festas de aniversário, é comum que as pessoas soprem velinhas e façam desejos para a nova volta no calendário. Se você estivesse ajudando a Hil a soprar as 28 velinhas quais seriam seus pedidos em nome dela?
Saúde em primeiro lugar! Depois eu pediria muitos trabalhos envolvendo filmes, séries e, claro, MUITA MÚSICA, CLIPE E TURNÊ! Também pediria pela felicidade dela, do Luca, do Mike. Desejaria que eles nunca perdessem o sentimento de FAMÍLIA. Além de muitos anos de sucesso!
A entrevista termina aqui, porém o Gabriel não se despediu sem deixar um agradecimento:
Valeu, Gabriel! Nós que agradecemos o fato de você ter confiado no Duffsters e enviado sua inscrição (para participar do sorteio e tentar falar com a gente). Obrigado por reconhecer nosso trabalho e nos escrever tantas palavras legais. Parabéns pela sua dedicação como fã! Foi bem legal compartilhar sua história.
E então, curtiu a entrevista e quer ser o(a) próximo(a) a bater um papo com a gente? Se liga:
COMO PARTICIPAR
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!