Junho é um mês muito especial para todos os Duffsters, pois marca o lançamento do “Breathe In. Breathe Out.” (o novo álbum de Hilary Duff, depois de oito anos sem um disco inteiro de inéditas)! Dessa forma, o nosso site está em festa e a entrevista desse mês, com o duffster Ricardo Bellini, reflete isso. Confiram o nosso papo de fã para fã:
1) Como e quando você se tornou um Duffster?
Desde sempre fui apaixonado pela Wendy (Casper &Wendy) quando o filme passava na Sessão da tarde, afinal eu tenho quase a mesma idade da Hilary. No final de 2003, na véspera do natal, eu aluguei o “Lizzie McGuire Movie” e a partir daí foi só amor! Baixei o “Metamorphosis” e pude acompanhar o lançamento de todos os outros álbuns e de vários filmes dela (a equipe do Duffsters espera que você tenha comprado os outros álbuns rs). Então me considero fã desde 2003. Fui ao show dela na extinta Via Funchal em 2008 e pude realizar meu sonho de vê-la de perto. Mas, foi em 2011 que eu pude estar realmente perto, na tarde de autógrafos da Saraiva! Meu entusiasmo foi tão grande que eu fui o primeiro a chegar à fila e acabei ficando 24h esperando meu autografo, mas “dormir” em frente ao shopping valeu totalmente à pena.
Arquivo pessoal de Ricardo Bellini
Que honra! Uma delícia de álbum. Pra mim, BIBO elevou Hilary Duff a outro nível como artista, e deu a ela e aos fãs um comeback merecido depois de um longo recesso. É um álbum repleto de músicas que poderiam ser singles e é difícil encontrar uma que não valha a pena ouvir. O álbum é menos original que o seu antecessor e a maioria das músicas contém elementos que já se destacam em músicas de outros artistas, mas a Hilary conseguiu imprimir sua personalidade com maestria em cada uma das faixas. Um álbum que só vem a acrescentar na discografia.
3) Topa brincar de especular? Então, aponte qual deve ser o próximo single, explique o motivo de você acreditar que seria uma boa aposta e faça um rascunho básico de como poderia ser o clipe. Ufa!
O novo single deve ser “My Kind” (estou torcendo MUITO)! Essa música, além de muito bem produzida, tem uma batida contagiante e soa muito como um sucesso das rádios. Como costumo dizer para meus amigos, “grita pra ser single”. No videoclipe imagino a Hilary em um país latino com uma paisagem sem muitas cores (deserto ou praia), cabelos ao vento e moradores locais tocando os instrumentos utilizados na música. Eu sei que eu viajo, mas essa música tem uma pegada da J-Lo, então não pode faltar muita dança. (Eba! Também aprovamos “My kind” como próximo single)
Arquivo pessoal de Ricardo Bellini
“Someone’s watching over me” é uma música que me ajuda e define qualquer momento da minha vida, de maneira atemporal, assim como “I am”. Sempre temos músicas para os diferentes momentos de nossa vida (depois de uma desilusão amorosa tem “Happy”), mas essas que citei anteriormente têm efeito permanente.
Arquivo pessoal de Ricardo Bellini
Estou amando a atuação da Hilary ela está em constante progresso. Espero que ela se destaque ainda mais na segunda temporada e torço para que isso abra portas para um convite para uma um filme de muito sucesso (nada contra os filmes independentes, mas ela precisa alçar novos vôos na carreira).
6) Já é tradição da coluna “Duffsters do mês” pedir que o fã escolha uma foto produza um meme. Olhem só o que o Ricardo fez:
Meme criado por Ricardo Bellini
Bom, que missão difícil apontar o favorito entre duas obras tão distintas. Creio que a pegada POP de “Dignity” permaneceu em “BIBO”, acho esse o único ponto em comum entre os dois álbuns, muitas músicas dançantes. Mesmo depois de tantos anos, continuo achando “Dignity” o álbum mais maduro e pessoal de Hilary Duff, isso é incontestável! Um dos fatores que indica isso é que grande maioria das faixas são de autoria da própria Hilary. Ela soube dosar muito bem seu lado mais mulher sem precisar vulgarizar ou apelar, na verdade sutileza deveria ser o nome do meio da Hilary. “BIBO” é com certeza um dos meus álbuns favoritos, mas “Dignity” é revolucionário e incomparável.
Nós adoramos a entrevista do Ricardo. Ele definitivamente é um Duffster e ainda deixou um recado fofo pra gente:
AGRADECIMENTO
“Gostaria de agradecer ao pessoal do Duffster, pela maravilhosa oportunidade de falar um pouco sobre como é ser fã de Hilary Duff e de como isso influencia minha vida. Anos atrás eu falava da Hilary e ninguém sequer sabia quem era e hoje é recompensador participar da coluna de vocês e poder falar a tantos outros fãs. Ser o Duffster do mês, nesse momento de tanta importância na carreira da Hilary, me deixa honrado e lisonjeado. Obrigado”
Valeu, Ricardo. Nós também te agradecemos por ter compartilhado seu amor pela Hil!
Se você também é um(a) verdadeiro(a) Duffster e quer conversar com a gente, não perca tempo e se inscreva!
COMO PARTICIPAR
Clique aqui para conhecer o regulamento e saber como se inscrever. É muito simples!
Estamos muito felizes por ter a chance de compartilhar histórias tão especiais. Participe e conte a sua!