De acordo com o site “TMZ”, o ex-marido de Hilary Duff, Mike Comrie, entrou com um pedido pela guarda conjunta do filho de 3 anos, Luca.
A ação ocorreu após Duff pedir a custódia preliminar do filho do ex-casal em fevereiro deste ano. Segundo o “TMZ“, o único ponto de discórdia entre eles é a criança.
Como relatado anteriormente, a estrela deseja a guarda principal de Luca, porque ela está preocupada com a vida festeira de Comrie. Um dia antes do divórcio ser requisitado pela atriz e cantora, seu ex, embriagado, teria supostamente agredido uma garçonete no “Mastro’s”, em Beverly Hills, jogando dinheiro e exigindo sexo da mulher.
“Hilary finalmente percebeu que Mike não iria mudar”, uma fonte contou à “US” na época. “Ele estragou tudo e escolheu viver a vida como se fosse solteiro”.
Duff, por sua vez, só disse coisas boas sobre o ex-marido em sua recente entrevista para a revista “Cosmopolitan“. “Não estávamos funcionamento bem juntos, mas ainda há muito amor envolvido. Não estávamos como costumávamos ser. Eu sou sortuda pela pessoa que ele é e sobre como decidimos lidar com isso”.
Tradução: Dany Oliveira