Bomba! Segundo o site Daily Mail, Mike Comrie teria sido visto bêbado e dando em cima de mulheres num restaurante de Beverly Hills! Será que é verdade?
Confira a reportagem traduzida a seguir:
Não parece que o casal ‘junto’ e ‘separado’ Hilary Duff e Mike Comrie estarão juntos novamente em um futuro próximo após sua noite de bebedeira em um restaurante famoso de LA.
E Mike não estava apenas curtindo a noite. Ele estava querendo sexo. E estava disposto a pagar por isso.
A atriz e cantora Duff, 27, e o ex-jogador de hockey Comrie, 34, anunciaram a separação um ano atrás depois de quatro anos de casamento, apesar de continuarem incrivelmente próximos e comprometidos com seu filho Luca, que faz três anos mês que vem. E em setembro passado a cantora fez a Gwyneth Paltrow e insistiu: ‘Nós não estamos juntos por enquanto… se não havia uma chance de nós voltarmos, nós teríamos preenchido o divórcio…’
Mas testemunhas em um famoso restaurante em Beverly Hills, diz o Daily Mail Online com exclusividade, afirmam que o jogador aposentado passou a maior parte da noite de 30 de janeiro bebendo, afastando seus amigos e oferecendo sexo a clientes do bar e funcionárias.
“Mike e um cara chegaram por volta das 21:00 e foram levados para sua mesa privada reservada na área de cocktail no segundo andar”, uma funcionária da churrascaria nos informou.
“Mike estava claramente embriagado quando chegou. Já estava falando embolado e andando engraçado e era apenas 21:00.” “Eu trabalho lá e digo que ele é um cara legal. Ele sempre dá boas gorjetas e é bem educado e gentil. Ele só estava bêbado. Mas aí as coisas ficaram piores”, disse uma funcionária.
“Eu o observei enquanto ele repetidamente dava em cima de uma garçonete. Eu tenho certeza de que ela estava muito envergonhada porque outros clientes e funcionários viram isso. Ela lidou bem com a situação, permanecendo gentil e profissional.” “Mike não parava de flertar. Ficou meio esquisito. Até seu amigo tentou fazê-lo desistir.”
“Ele queria esperar pelo turno dela acabar e levá-la pra sai.”’ Conta uma testemunha. “Ela disse pra ele que não estava disponível, mas isso não o fez parar. Ele continuava insistindo às vezes alto, que queria esperar até ela sair do trabalho.”
“Ela estava em uma situação difícil. Depois Mike queria pedir a conta. Isso seria ótimo, mas a conta já havia sido paga antes e ele não devia mais dinheiro. Ele continuava tentando pagar a ela, por alguma razão. Ela não conseguia se livrar dele.”
“Ela começou a se sentir mal por ele. Ele é muito bonito e gentil, mas estava contaminado pela bebida e parecia muito solitário se ele iria chegar até esse extremo de perseguir uma funcionária que já estava em um relacionamento.”
O amigo de Mike saiu uma hora antes, diz uma testemunha. Após passar uma hora sozinho na mesa, ele se levantou e se aproximou de uma mulher que estava sentada com o seu namorado ou marido. Ele ignorou o homem e disse pra ela que tinha a visto olhando pra ele. Segundo testemunhas, ele disse: “Eu vi você olhando pra mim. Você gosta do que vê?”. A mulher assegurou que ele estava enganado e o namorado dela também. Eles pediram pra que ele voltasse pra sua mesa, mas ele não foi. Ele puxou centenas de dólares e jogou em cima da mesa e disse “Ok. Quanto? Quanto você quer? Eu tenho o quanto você precisa. Quanto por sexo? Diga seu preço. Quanto você quer pra transar comigo?”
Quando o namorado da mulher protestou, dizendo que Mike havia passado dos limites e deveria se afastar, Mike ficou agressivo. Ele sugeriu que o homem fosse se encontrar com ele do lado de fora. Porém, funcionários do restaurante acionaram os seguranças que apartaram a briga. Depois, chamaram um taxi que levou Mike para casa e não para outro bar.
Tradução: Nuara Costa