Hilary Duff vai estar na edição de fevereiro da revista Elle USA! Por isso, a cantora deu uma entrevista exclusiva para a publicação, que você confere a seguir.
Confira as fotos em nossa galeria:
É uma premissa forçada, claro, uma Duff de 27, que interpreta uma pessoa em ascensão na indústria, pensar que vai agradar públicos de todas as idades. (Afinal, na vida real ela é mãe do Luca de 2 anos.) E com enredo passando por relacionamentos inapropriados à uso recreativo de drogas, a plataforma incomum de Younger, a TV Land, está esperando alcançar seu lugar em um canal de TV a cabo. “Eu não acho que importa qual canal seu programa está hoje,” diz Duff. “Se ele fala por si mesmo, qualquer pessoa irá a qualquer lugar para assistir.” Aqui a conversamos sobre seu programa desafiador, a vida sob os olhos públicos e ser confortável com sua imagem corporal:
Eu sei que seu programa está sendo filmado em Nova York, mas por que você escolheu o Brooklyn?
Eu nunca tinha ficado no Brooklyn antes de procurar um apartamento. Só em ter o Luca aqui, eu queria um pouco mais de espaço, então fazia sentido. É mais calmo. Eu moro em um bairro muito bonitinho com o suficiente para não ficar entediado, mas sem a loucura de ter 200 pessoas na rua que estão em todo lugar quando você tenta sair do apartamento.
Você não esteve na TV por um tempo – sem mencionar que você mora em Los Angeles. O que esse papel tinha que a convenceu a arrancar sua vida pela raiz?
É um programa com uma grande extensão de idade, e eu realmente gostei disso. Eu senti como se ele pudesse ser a “culpa prazerosa” de um cara, e mulheres de qualquer idade poderiam se identificar. Também é bem forte. Eu diria que o programa fica cada vez mais forte ao avançar. Foi meio assustador pensar em arrancar toda minha vida pela raiz e mudar para Nova York, mas a cidade é com certeza um ponto chave no programa.
Sim, nós definitivamente vemos seu lado audacioso. Há essa fala no piloto quando a personagem da Sutton Foster diz “eu não gosto do jeito que aquele homem te trata,” e sua personagem responde de volta, “não me julgue, Judy julgadora!”
Isso continua acontecendo durante toda a temporada! Minha personagem, a Kelsey, começa a ter esse relacionamento inapropriado com um dos patrocinadores que ela fez acordo. Ela é, tipo, essa garota nesse mundo que conseguiu alcançar – ela é muito ambiciosa – mas ela também não faz as melhores escolhas, então você realmente vê a sua idade. Ela não quer perder nenhuma experiência, seja certa ou errada. E é isso que pessoas jovens fazem.
Como uma mãe jovem, é interessante explorar o que a vida pode ser para uma mulher jovem em Nova York que não tem as obrigações que você tem?
É divertido! Porque nunca será minha vida real. É definitivamente um personagem pra mim, mas eu sinto que posso me identificar com ela de algum modo. Ela definitivamente tem menos – bem obviamente eu sou uma pessoa conhecida e as pessoas veem tudo o que eu faço. Às vezes é irritante, mas, na maior parte, eu vivo da maneira que eu quero e faço as coisas que eu quero. Eu obviamente tento ser respeitosa comigo mesma e meu filho e minha família. Eu me importo com o que as pessoas pensam. Mas eu tenho 27 anos, e sei que é importante se divertir. Então sim, a Kelsey definitivamente tem uma vida mais despreocupada do que a minha, mas isso não me assusta. Nunca será minha vida e eu não quero que seja.
Você realmente esteve sob os holofotes por tanto tempo, mas parece normal. Como isso é possível?
Eu tenho. Parece-me estranho falar sobre isso porque eu não sei o que responder. Muitas pessoas me comparam com outras pessoas que apareceram quando eu apareci e eu não sei o que é isso. Eu acho que parte disso sou apenas eu mesma, talvez minha família, os amigos que eu tenho. Ninguém me deixa ser tratada diferente em meu circulo íntimo na minha vida. Eu definitivamente tive um caminho árduo. Eu cresci na indústria. Ser uma pessoa de 18 anos que faz o que eu fazia, até mesmo com 20 anos, você está procurando sua identidade. Eu fiz isso aos olhos públicos e isso mexeu com a minha privacidade. Eu tive que dar um longo tempo de tudo. Eu estava tipo, ‘Eu não estou nem aí para ter o melhor papel ou fazer uma escolha sobre a minha carreira, eu preciso dar um passo pra trás, estar em casa e sair como uma pessoa normal de 20 e poucos anos’.
Como você, eu sou bem baixinha. Eu li uma entrevista onde você disse que 2kg sempre aparecem na sua silhueta, o que também acontecia comigo, mas eu não tenho paparazzi tirando fotos minhas em ângulos nada legais o dia todo…
Eu quero dizer que estou na mesma luta que você todos os dias. É uma questão difícil, também, mas seja lá como aparece, aparece. Eu simplesmente digo pra eu mesma, ‘eu tenho 1,52m, estou em forma, arrasando na academia, e fazendo coisas loucas’. Eu amo malhar, mas eu não estou tão preocupada em ser a pessoa mais magra. Eu não sou uma modelo; sou uma atriz. Eu sempre sinto que estou na luta dos dois ou quatro quilos, mas minha vida é muito ocupada. Eu só não estou tão preocupada, sério. Eu sou normal e estou perfeitamente feliz em ser assim. Algumas semanas estou mais ‘Cara, minhas roupas estão tão boas’ e em algumas semanas estou, ‘Eu preciso cortar algumas coisas’, mas é isso. Eu não caio na cilada de ter que estar pesando 49kg.
Ok, então voltando a Younger. Eu entendo o encanto de trabalhar com a Darren Star, mas por que a TV Land?
[Ri] Esse ano eles decidiram aparecer como gangsters, a sua programação está incrível. Eles têm esse programa estreando que se chama Teachers, que parece hilário. É sobre um grupo de professores degenerados que não deveriam estar ensinando jovens e é bem forte. Nosso programa também é forte. Há um episódio em que nós todas iremos fazer a Molly. É tipo, ‘O quê? Na TV Land?’ Eu também fiz esse episódio semana passada onde minha personagem decide relaxar. Ela não quer mais usar tampão, então ela usa uma coisa chamada Diva Cup, mas, no nosso programa se chama Goddess Cup. Ele fica preso e interposto e, basicamente, a personagem da Sutton, Liza, vem ao resgate. Então, sabe, nós ficamos mais próximas. Também é bem real. Tipo, se você ouvir o conceito e não ver o piloto, você vai perguntar como nós conseguimos fazer isso. Mas Sutton é brilhante e, honestamente, ela parece muito nova.
Há muitas mulheres com quem eu trabalho que poderiam ter 21… ou 41.
Eu aprendi isso aqui no Brooklyn. Com todas as mães eu fico, ‘Pera ai, você tem 20 ou 50 anos?’ Eu não consigo dizer.
Sim, essas mães de Nova York não brincam. Elas todas tem 1,80m e muito magras.
É incrível. Inspirador. [Ri] E aqui estou eu na minha luta dos dois quilos. Na verdade, alguém no Twitter disse: ‘OMG, eu acabei de ver a Hilary Duff. Ela é adorável, mas eu esqueci que ela é anã”. E eu, ‘Isso não é legal e não é politicamente correto’.
Mídia social faz campo minado em todo lugar, hein?
E eu tenho um filho grande! Ele é enorme! Estou confusa. [ex] Mike [Comrie] também não é alto. Eu tenho 1,52m e tenho um filho que parece ter quase quatro anos. Aceito!
Fonte: Blog da ELLE
Tradução: Nuara Costa