Hilary foi entrevistada pelo site Wonderwall e falou sobre o novo álbum, como tenta ficar em forma, Luca, planos para o aniversário e a iniciativa da Trident. Confira:
Hilary sobre ter mais filhos no futuro: “Eu estou tão feliz com Luca e eu tenho aproveitado bastante com ele. Definitivamente o amo muito e posso me ver tendo mais filhos, mas meu bebê agora é meu novo álbum.”
Sobre as últimas conquistas de Luca: “Eu estou tipo ‘pare de ser homenzinho. Você é meu bebê!’ Mas ele é muito esperto e o vocabulário dele está melhorando a cada dia. Ele ama pregar peças em mim.”
Sobre como ela se sentiria se Luca quisesse ser famoso: “Eu seria cautelosa, mas eu sinto que desde jovem eu sabia o que queria na vida, e meus pais não me pressionaram. Eles apenas me apoiaram. Então, acho que eu faria o mesmo. Gostaria de tentar inspirá-lo a ter outros interesses também para que ele não coloque todos os seus ovos em uma única cesta.”
Sobre seu novo álbum: “Tive muita diversão fazendo meu álbum. Trabalhei com pessoas maravilhosas e tive meu tempo para ir ao estúdio quando eu sentia que tinha que algo para dizer. Nunca fiz um álbum assim antes. E honestamente, ter um bebê me fez tão confiante como pessoa e mulher, e meu trabalho mudou — tudo mudou.”
Sobre escrever canções sinceras sobre sua vida privada, como sua separação com Mike Comrie: “Eu realmente acredito que não há outra forma de fazer isso. Minha vida pessoal é tão aberta, que de qualquer forma eu teria que contar minha história, sabe? E nunca vou fazer isso de uma forma desrespeitosa. Estou sendo honesta e é assim que as pessoas realmente sentem.”
Sobre ficar em forma: “Eu sou uma daquelas pessoas que têm que trabalhar duro. Apenas não coloco muitas restrições no que eu como. Eu gosto de beber vinho e ter bons jantares, então preciso malhar. Mas honestamente aprecio isso. E é muito bom para a minha mente.”
Sobre seus planos de aniversário: “Na verdade, eu vou apresentar um evento de caridade no meu aniversário. Mas poucos amigos virão para Nova York, porque estou aqui agora. E a cidade é tão boa para uma diversão inesperada. Nós não planejaremos muito, vamos jantar em algum lugar e ver onde a noite nos levará.”
Sobre a iniciativa da Trident: “Se as pessoas saírem e comprarem um pacote de chicletes Trident esta semana, cinco centavos vão ser doados a Smiles Across America, e eles devem levantar 200 mil doláres. É muito importante que as crianças tenham uma boa saúde bucal. Elas precisam e merecem isso.”
Sobre Luca começar a escovar os dentes: “Às vezes ele vai brigar comigo sobre isso. Mas nós tentamos fazer disso uma diversão, como ‘duvido que você fique em um pé só e escove seus dentes’, ou nós cantamos músicas. Apenas tento ser criativa e tornar isso em algo positivo.”
Sobre inspirar Luca na filantropia: “Temos feito limpezas de brinquedos. Tentei explicar que outras crianças podem usar os brinquedos dele. E ele é bastante grandinho e tem sorte de ter muitos. E que seria muito bom se ele compartilhasse com outras crianças…”